Independente do seu estilo pessoal, uma galeria de quadros acaba por acrescentar na estética do ambiente. Assimétrica ou detalhadamente organizada, expondo quadros clássicos ou desenhos despojados, entre espelhos ou nichos, o que importa é que fique a sua cara!
Inove e diversifique!
Para a compor a sua gallery wall deixe a criatividade fluir! Os quadros podem variar com espelhos e nichos nas paredes que trazem uma descontração ao ambiente. Além disso, não há nenhuma regra, ou seja, os quadros podem ser de obras de arte, retratos, imagens em geral, coloridos ou em preto e branco, tudo depende da estética que você quer criar na sua residência.
Foto: Lio Simas
Projeto Espaço do Traço
A variedade é grande!
Como há uma imensa quantia de modelos, aposte naqueles que se parecem com você! Além dos quadros refletirem a personalidade dos donos, o lugar onde colocá-los é essencial. Os que contém paisagens, por exemplo, trazem um toque de elegância ao ambiente, misturando o externo com o interno
Foto: Lio Simas
Foto: Lio Simas
Foto: Lio Simas
Em ambientes privados, como os quartos, a gallery wall segue a identidade do morador. Frases inspiradoras, possíveis metas do seu ano, fotografias de você e de quem você ama: tudo é possibilidade!
Projeto Espaço do Traço
Harmônicos ou desorganizados
Como o resultado final é o que realmente importa, devemos lembrar que as molduras são o ponto chave da composição. Podem ser perfeitamente organizadas ou assimétricas, como essa sala de jogos que ficou despojada e divertida com quadros de todas as cores e tamanhos!
Foto: Lio Simas
Para os que preferem um décor com elementos clássicos, as molduras desta gallery wall exibe tons mais cleans para que haja uma ênfase maior no conteúdo.
Foto: Lio Simas
Já nessa residência, a tonalidade escolhida para a gallery wall foi a mesma do restante do living, mesclando as cores para uma moderna combinação. Além disso, os quadros foram alinhados de maneira descontraída e com conteúdos diversos
Projeto Espaço do Traço
Curtiu a diversidade da gallery wall? Aproveite para conferir também um post sobre Nichos na decoração: veja como usá-los!
Vanessa Faller Sócia-proprietária do Espaço do Traço
Comments